Nas Bancas

Katie Holmes

Katie Holmes

SplashNews-VMI

Katie Holmes fala pela primeira vez sobre o divórcio

A atriz, que terminou o casamento de cinco anos e meio com Tom Cruise, afirma estar bem.

5 de julho de 2012, 13:51

Depois de ter pedido o divórcio a Tom Cruise, na passada quinta-feira, Katie Holmes continua com a sua vida normal. Por isso, foi quando se encontrava a fazer compras ontem, 4 de julho, com a filha Suri, que um jornalista do New York Daily News a abordou. Sem entrar em grandes detalhes acerca destes momentos que se seguem ao fim do casamento com Tom Cruise, a atriz, de 33 anos, disse apenas: “Eu estou bem. Obrigada”.
Esta foi a primeira vez que Katie Holmes falou acerca do divórcio e uma fonte afirmou à revista Us Weekly que a atriz está a passar por um período de alguma tranquilidade: “Ela sentiu-se miserável durante muito tempo, mas nas últimas semanas tem-se sentido feliz – como se estivesse livre”.
Antes de ter apresentado o pedido de divórcio no tribunal, Katie Holmes já se tinha mudado do apartamento onde vivia com Tom Cruise, em Nova Iorque, para outro que arrendou para viver só com a filha de ambos.
O TMZ afirma hoje que fontes próximas do casal revelam que Katie Holmes e Tom Cruise não mantêm qualquer contacto entre eles e que a atriz está a dificultar a relação entre pai e filha, apesar destes ainda conseguirem falar todos os dias ao telefone.
A relação entre os atores está cada vez mais difícil e Tom Cruise considera que a atriz está a usar a filha de ambos como uma arma durante o processo de divórcio, adianta o site.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras