Nas Bancas

Raquel Prates é apaixonada por joias

A galerista posa com peças da Swarovski.

Redação CARAS
4 de julho de 2012, 11:16

Raquel Prates confessa ser uma apaixonada por joias e ter uma relação especial com algumas peças.
"Tenho uma relação hereditária com as joias... A minha mãe sempre usou e colecionou peças exuberantes e contemporâneas de joalharia. Desde muito jovem ficava deslumbrada, não só com o brilho das peças, mas principalmente porque cada uma delas tinha um significado particular. E não eram necessárias palavras, quando eu reparava nas opções diárias da minha mãe... As jóias eram um complemento emocional, com uma causa e um propósito. Sabia exatamente qual era o seu estado de espírito, e a determinação com que ela iria encarar cada dia, consoante as jóias que usava", revela a galerista que foi escolhida pela Swarovski para posar com algumas peças da marca para dois editoriais.
Raquel Prates conta ainda que não sai de casa sem a sua aliança do casamento com João Murillo: "Pela relação emocional, é a única joia que está presente em todos os meus estados de espirito. Faz parte de mim".
A ex-apresentadora já conhecia a atual coleção da marca, mas durante os dois editoriais que fez teve oportunidade de conhecer as propostas para o próximo outono/inverno com a coleção Kingdom of Jewels e que chega às lojas no próximo mês de agosto. "A coleção é tão abrangente e eclética que é difícil - e até desmerecido - nomear apenas uma peça. Adorei a coleção masculina, que desconhecia, principalmente a corrente com a caveira em cristal. Relativamente à feminina, prevejo que todas as fashionistas irão querer usar estas peças. E acerca da coleção atual adoro as peças que usei na gala dos Globos de Ouro, com destaque para a pulseira Atelier Swarovski by Philip Crangi", disse. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras