Nas Bancas

Mario Balotelli quer teste de paternidade

O jogador da seleção italiana quer ter a certeza que o filho que Raffaella Fico espera é mesmo seu.

Redação CARAS
4 de julho de 2012, 18:25

Raffaella Fico, ex-namorada de Mario Balotelli, revelou na semana passada que lhe tinha ligado antes do jogo contra a Alemanha, durante o Euro 2012, a contar-lhe que esperava um filho seu. No entanto, o jogador do Manchester City garante que soube da gravidez da ex-namorada “por terceiros”, o que o levou a entrar em contacto com a modelo e estrela de televisão. ”Foi apenas a meu pedido que ela me confirmou a verdade”, explicou o futebolista em comunicado.
O avançado italiano revelou que está disposto a deixar as coisas claras acerca da sua paternidade. “A nossa relação terminou em princípios de abril. Já não tenho nada a ver com a Raffaella. Ela sabe que quando nos separámos não havia qualquer intenção de nos reconciliarmos”. Apesar disso, Balotelli garante: “Assumirei todas as responsabilidades quando tiver provas da paternidade”.
Mario Balotelli disse ainda que se sente “desapontado”. “Acho que não é normal não saber até ao quarto mês de gravidez”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras