Nas Bancas

Maria de Villota, piloto de testes de Fórmula 1, sofre acidente grave

A piloto espanhola perdeu o olho direito.

Redação CARAS
4 de julho de 2012, 19:13

Maria de Villota, piloto de testes da equipa de Fórmula 1 Marussia (antiga Virgin) sofreu um acidente grave no início dos treinos no autódromo de Duxford, no Reino Unido. Segundo um comunicado da equipa, a filha do antigo piloto de Fórmula 1, Emilio de Villota, chocou contra um camião de apoio da equipa no final da primeira volta do treino realizado na manhã de terça-feira.
A piloto espanhola, de 32 anos, foi transportada para o hospital de Addenbrooke, em Cambridge, temendo-se o pior, contudo, esta quarta-feira, o médico já veio garantir que embora a espanhola esteja “em processo de tratamento das graves feridas na cara e na cabeça e a sua condição seja grave, é estável”. Em comunicado, a equipa confirmou as palavras do médico informando “com grande tristeza, que Maria perdeu o olho direito.”

Entretanto, nas redes sociais, vários pilotos de renome colocaram mensagens de apoio a Maria Villota. Fernando Alonso pôs no Twitter as seguintes palavras: “Acabo de chegar a casa e de ver o acidente de Maria. Ligamos à família e esperamos saber mais em breve. Animo campeã!”. Sérgio Pérez também mostrou o apoio nas redes sociais: “Acabo de saber do grande acidente de Maria Villota, estamos contigo, tudo vai correr bem! Força Maria!".Maria Villota dificilmente poderá continuar a correr. Desde março que a espanhola é piloto de testes da Marussia F1 Team, equipa que participa no Campeonado do Mundo de Fórmula 1.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras