Nas Bancas

Katie Holmes quer a custódia total da filha

A atriz entrou com os papéis do divórcio em Nova Iorque, cidade onde é mais fácil conseguir a custódia total de Suri.

Redação CARAS
4 de julho de 2012, 18:03

Katie Holmes vai enfrentar dois grandes rivais na disputa pela custódia da filha de 6 anos. Além de Tom Cruise, terá de lidar com igreja da Cientologia.
Fundada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard, esta religião defende que o homem é um ser imortal, cuja experiência vai além de uma só vida. A Cientologia atrai seguidores famosos como Tom Cruise e John Travolta, que criam os seus filhos segundo as crenças deste culto. Contudo, alguns críticos afirmam que este grupo coage os seguidores a pensarem como pensam e acusam-nos mesmo de intimidarem as pessoas que tentam sair desta igreja. Esta terá sido uma das razões que levou Katie Holmes a acabar com o casamento de 6 anos.
Alguns meios de comunicação social avançam com a informação de que representantes da igreja andavam a vigiar a atriz por desconfiarem que esta não estaria de acordo com o ator em colocar a filha no campo de internamento Sea Organization. A igreja já veio desmentir estas informações, mas continuam rumores sobre a possível intimidação sob a mãe de Suri.
“Não há nenhuma verdade nas informações do TMZ onde afirmam que a igreja da Cientologia enviou alguém para vigiar Katie Holmes”, assegurou Gary Soter, advogado que trabalha para a Cientologia, que aproveitou para desmentir que Suri tenha sido inscrita no campo de internamento: “A informação segundo a qual uma criança de seis anos uniu-se à Sea Organization é igualmente falsa”. Certo é que a atriz, de 33 anos, entrou na semana passada com um repentino pedido de divórcio e que Tom Cruise, que estava na Islândia nas gravações de um filme, foi apanhado de surpresa pela notícia. Fontes próximas da atriz, garantem que ainda na semana passada dizia ao marido que o amava.
O advogado de Tom Cruise já veio dizer que o ator ainda não tomou nenhuma decisão quanto à custódia da filha.
Segundo a advogada nova iorquina, especialista em divórcios, Lubov Stark, o processo de custódia por Suri depende muito de onde decorrer. Katie Holmes entrou com os papeis de divórcio em Nova Iorque onde é mais fácil conseguir a guarda total, mas Tom Cruise vive na Califórnia, onde há mais probabilidades de existir uma guarda partilhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras