Nas Bancas

Katie Holmes aparece sem aliança

A atriz apareceu ontem em público pela primeira vez depois de ter sido anunciado, na passada sexta-feira, que tinha pedido o divórcio de Tom Cruise.

Redação CARAS
3 de julho de 2012, 13:06

Katie Holmes saiu de casa para gravar um episódio do programa Project Runway em Nova Iorque. A atriz, de 33 anos, estava elegante e com um ar sereno.
Esta foi a primeira vez que Katie Holmes apareceu em público depois de ter sido tornado público que o seu casamento com Tom Cruise chegou ao fim.
Além da elegância da atriz e do seu ar tranquilo e até sorridente, o que mais saltou à vista foi que Katie Holmes já não usava o seu anel de noivado nem a aliança de casamento, num gesto que simboliza que a relação com Tom Cruise está mesmo terminada. Desde que se casou com o ator, há cinco anos e meio, Katie Holmes nunca tinha sido vista em público sem os dois anéis.
Foi a atriz que pediu o divórcio, uma atitude que terá surpreendido Tom Cruise e que o terá deixado "devastado e com o coração partido". "Ele não estava nada à espera disto", revela uma fonte à revista People.
Enquanto Katie Holmes está em Nova Iorque, o ator encontra-se na Islândia a gravar o seu mais recente filme, Oblivion e será nesse país que irá celebrar os seus 50 anos, que completa hoje. O ator terá a companhia do filho, Connor, de 17 anos, que já está no set de rodagens com o pai. 
Para além de se querer divorciar de Tom Cruise, Katie Holmes quer também a custódia da filha de ambos, Suri, de seis anos. Por isso, apresentou o pedido de divórcio no estado de Nova Iorque, onde os tribunais costumam decidir a favor da mãe. Já o ator irá apresentar os papéis do divórcio no estado da Califórnia, que tem tendência para decidir a favor da custódia conjunta. Uma separação que ainda vai dar muito que falar...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras