Nas Bancas

147330291.jpg

Getty Images

Carla Bruni não está grávida

Os rumores foram desmentidos por pessoas próximas à ex-primeira dama francesa.

Redação CARAS
3 de julho de 2012, 17:06

A semana passada a revista francesa Closer afirmava que Carla Bruni estava à espera do seu segundo filho com Nicolas Sarkozy. Mas esses rumores já foram desmentidos por pessoas próximas da ex-primeira dama francesa. "Carla Bruni não irá negá-lo publicamente, mas eu posso dizer que ela não está grávida. Ela tem amamentado o seu bebé e está a começar a perder o peso da gravidez", pode ler-se no site voici.fr que cita uma fonte próxima de Carla Bruni.
Uma situação confirmada pelo site da revista Gala que não só afirma que a mulher do ex-presidente francês não está grávida como revela ainda que esta terá ficado "furiosa e humilhada" com estes rumores. A notícia surgiu depois de Carla Bruni surgir ao lado do marido com uma roupa que evidenciava uma barriguinha que, de acordo com a comunicação social francesa, tem a ver com facto da ex-modelo e cantora ainda estar a recuperar da gravidez de Giulia, que nasceu em outubro último.
Além da filha com Sarkozy, Carla Bruni tem mais um filho, Aurélien, de 11 anos, fruto da sua relação com o filósofo Raphaël Enthoven.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras