Nas Bancas

BET Awards reúnem estrelas em Los Angeles

A cerimónia juntou nomes como Mariah Carey, Nicky Minaj e Beyoncé.

Redação CARAS
3 de julho de 2012, 19:55

Os BET Awards são entregues todos os anos pela Black Entertainment Television aos músicos, atores, desportistas e artistas afro-americanos e de outras minorias.
A cerimónia decorreu no Shrine Auditorium em Los Angeles e juntou estrelas como Mariah Carey, Beyoncé, Samuel L. Jackson, entre outros.
Entre os vencedores da noite estão Beyoncé que arrecadou dois galardões, os de Melhor Artista Feminino de R&B e de Melhor Realizador de Videoclip, ao lado de Alan Fergunson, e o seu marido Jay-Z que recebeu a estatueta de Melhor Grupo pelos The Throne do qual faz parte com Kanye West e a de Melhor Videoclip para a música Otis. Chris Brown também ganhou dois prémios, os de Melhor Artista Masculino de R&B e de Artista do Ano. Kevin Hart foi eleito o Melhor Ator por Think Like a Man, Big Sean o Artista Revelação e Nicki Minaj a Melhor Artista Feminino de Hip-Hop.
Mas o momento mais emocionante da noite aconteceu durante o tributo a Whitney Houston, quando a mãe da cantora, Cissy Houston cantou o tema Bridge Over Troubled Water homenageando a filha que morreu em fevereiro deste ano.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras