Nas Bancas

Robbie Williams publica fotografia da mulher, grávida de oito meses, no Twitter

O cantor não vai estar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos porque o nascimento da primeira filha está previsto para essa altura.

Redação CARAS
2 de julho de 2012, 18:59

Robbie Williams está ansioso para o nascimento da primeira filha. Depois de ter anunciado nas redes sociais que iria ser pai e de posteriormente ter comunicado que era uma menina, o cantor publicou agora uma fotografia da mulher com a t-shirt levantada, a mostrar a barriga de oito meses, com a seguinte legenda: “As minhas duas meninas”.
Claramente animados com aproximação do dia do nascimento da filha, o cantor, de 38 anos, e Ayda Field, de 32, já começaram as compras para receber a bebé, que terá um quarto digno de uma princesa. O berço será personalizado e vai ascender os três mil euros e o porta-fraldas vai custar cerca de 11 mil euros.
Uma fonte próxima de Robbie Williams disse à revista Star que o cantor sempre quis ser pai e que, por isso, vai tratar a filha como uma princesa. “Ele quer que a filha esteja sempre em primeiro lugar e que tenha sempre tudo do melhor”, adiantou a mesma fonte. Segundo a mesma publicação, um vizinho do cantor confirmou estas informações: “ É caso para dizer que o Robbie Williams está completamente doido pela sua bebé. E porque não? É um bom homem e tenho a certeza que vai ser um pai maravilhoso”.
No próximo dia 12 de agosto, o futuro pai não poderá comparecer ao encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, porque, segundo os últimos exames médicos, o parto deverá acontecer perto dessa data.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras