Nas Bancas

Rihanna

Rihanna

Getty Images

Rihanna cancela concerto em Madrid devido à morte da avó

A cantora deveria atuar no Rock in Rio-Madrid.

Divulgação
2 de julho de 2012, 17:40

A organização do Rock in Rio acaba de anunciar que Rihanna cancelou a sua participação na edição espanhola devido ao falecimento da avó. O nome que a vai substituir será comunicado tão breve quanto possível. A organização lamenta os inconvenientes que esta informação poderá causar e coloca à disposição do público o site oficial do evento – www.rockinriomadrid.es –, onde vão ser esclarecidas todas as dúvidas sobre a devolução dos bilhetes.
No sábado o Rock in Rio celebrou o seu regresso a Madrid reunindo 42.000 pessoas no primeiro dia, e no próximo dia 5 de julho inicia a sua reta final. Calvin Harris, Swedish House Mafia, que estão a dar os últimos concertos antes da já anunciada separação, e Amaia Montero, são os artistas que vão atuar na Cidade do Rock na quinta-feira, com um novo cabeça de cartaz que será anunciado brevemente.
Para dia 6 de julho está a ser preparada uma grande festa de música eletrónica que reúne pela primeira vez na Europa Pitbull, David Guetta e Martin Solveig. O Rock in Rio despede-se de Madrid no dia 7 de julho com Red Hot Chili Peppers, Incubus, Gogol Bordello e Deadmau5 no Palco Mundo.
DEVOLUÇÃO DE ENTRADAS – A PARTIR DAS 10H00 DE DIA 3 DE JULHO
Todos os que adquiriram bilhetes para o Rock in Rio-Madrid em Portugal – através do site oficial ou no El Corte Inglés –, devem dirigir-se às lojas ECI de Lisboa e Gaia e solicitar a devolução das entradas, apresentando os bilhetes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras