Nas Bancas

Mario Balotelli e Raffaella Fico

Mario Balotelli e Raffaella Fico

Getty Images

Mario Balotelli vai ser pai

A ex-namorada do futebolista, Raffaella Fico, anunciou que está grávida.

Redação CARAS
2 de julho de 2012, 19:36

Apesar de estaremseparados desde o final de abril, MarioBalotelli e Raffaella Ficopreparam-se para a chegada do primeiro filho em comum. Os rumores de gravidezcomeçaram a surgir há cerca de uma semana na imprensa italiana, depois de amanequim ter aparecido em público com uma nova silhueta, e a notícia foi agoraconfirmada pela própria. “Telefonei aoMario no dia do jogo contra a Alemanha e disse-lhe: ‘Lembras-te do nosso sonhode sermos pais? O sonho tornou-se realidade. Espero um filho, um filho teu’.Inicialmente ele ficou em silêncio, mas depois disse: ‘Deste-me a melhornotícia do mundo. E nesse dia, ele marcou dois golos’”, contou RaffaellaFico ao site sportmediaset.
Quanto ao facto de já não estarem juntos, a modelo não parecepreocupada, até porque acredita numa reconciliação. “Descobri que estava grávida em maio, mas só contei à minha mãe e ao meuirmão. Quando nos separámos [a 29 de abril], o Mario decidiu que nós tínhamos que nos afastar, uma escolha que, naminha opinião, não tem nada a ver com o amor. Eu não gosto do agente dele, o Mino Raiola. Fiquei à espera do melhormomento dar a notícia e não me arrependo", explicou ainda Fico, antesde concluir: "Elenunca deixou de me amar. Será um pai divertido e um companheiro doce eafetuoso. No último natal ele disse-me: 'Vamos casar-nos e ter um filho. E euaceitei. Agora vou esperar pela presença do Mario para saber o sexo da criança,já sei que ele prefere um menino. Mas o que tenho certeza é que a criança vaiter com orgulho o sobrenome Balotelli”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras