Nas Bancas

Rita Mendes numa fase tranquila: "Estou a viver esta gravidez com menos sobressaltos"

Rita Mendes e Hugo Caetano estão à espera do seu primeiro filho em comum. Apesar de não ter qualquer preferência em relação ao sexo do bebé, a DJ admite que está muito ansiosa por saber se vai ter uma menina ou um menino. Afonso Luz, que nasceu de uma anterior relação de Rita, diz sempre que vai ter uma ‘mana’.

Marta Mesquita
1 de julho de 2012, 11:00

Rita Mendes, que está grávida de quatro meses e meio, o filho, Afonso Luz, de um ano e oito meses, e o namorado, Hugo Caetano, passaram uma tarde mui­to divertida na Tapada Nacional de Mafra a convite da Meo Kids. Na ocasião, a DJ partilhou com a CARAS como está a ser esta fase tão especial da sua vida, revelando que não tem qualquer preferência pelo sexo do bebé: “Estou a viver esta gravidez com menos sobressaltos, porque já sei identificar esta ou aquela dor e que é normal sentir-me mais cansada. Ainda não sabemos o sexo do bebé e já estou mesmo em ânsias para saber. Com o Afonso soube muito cedo e habituei-me logo à ideia de ter um rapaz. Desta vez já quis que fosse rapariga, porque assim ficava com um casal, mas também já pensei ser melhor ter um rapaz, porque ele e o Afonso teriam uma educação mais próxima... O Hugo gostava que fosse rapaz, mas o Afonso diz sempre que quer dar beijinhos na mana!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras