Nas Bancas

Cuca Roseta partilha noite única com familiares e amigos

A fadista deu o seu primeiro grande concerto em Lisboa.

Marta Mesquita
1 de julho de 2012, 12:00

Cuca Roseta teve casa cheia no seu primeiro grande concerto em Lisboa. O Teatro Tivoli BBVA foi o palco desta noite única para a fadista, que durante cerca de duas horas interpretou as músicas do seu álbum de estreia. E esta não foi a única voz que se ouviu neste espetáculo, já que a artista convidou Carlos do Carmo, André Sardet e Pedro Abrunhosa para partilharem consigo o palco. “Ofereci as minhas emoções ao público e agora sinto-me mais leve. Este espetáculo foi o fim de um ciclo e o início de outro. Cantar em Lisboa foi muito especial”, revelou a fadista após o concerto.
Nesta noite, Cuca contou ainda com o apoio dos pais e do namorado, David Magboulé, que veio de Madrid, onde vive, para assistir ao concerto: “Sabia que este momento era importante para ela e quis estar ao seu lado. Foi um espetáculo excelente, valeu a pena estar cá”, explicou David.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras