Nas Bancas

Raquel Rocheta feliz com mudança de visual

A gestora de imagem e comunicação do Farol Hotel pôs extensões e escureceu o cabelo, voltando à sua cor natural. Sem namorado, Raquel confessa que gostaria de voltar a apaixonar-se, mas diz ser uma mulher exigente nesse campo.

Marta Mesquita
30 de junho de 2012, 12:00

Raquel Rocheta mudou de visual. A gestora de imagem e comunicação do Farol Hotel decidiu pôr extensões e abandonar as madeixas de tom mais claro. “Voltei à minha cor natural e ao cabelo comprido. Foi uma grande mudança de imagem, mas sou corajosa e agora até me sinto mais feminina. Esta nova imagem acaba por marcar também uma nova fase da minha vida em que voltei a trabalhar e em que me sinto muito bem”, contou-nos Raquel, que fotografámos na inauguração do Arriba Casa do Marquês, no Guincho.
Realizada no campo profissional, a ex-mulher de Carlos Cruz garante que também gostava de se sentir em pleno na sua vida pessoal, não escondendo o desejo de encontrar alguém especial: “Claro que gostava de voltar a apaixonar-me, não quero ficar para tia, mas tudo virá a seu tempo. Não tenho pressa. Sei que se procurar um novo amor, não o encontro. Também me tornei mais exigente e é impossível não o ser depois de ter estado com o Carlos, que é uma pessoa extremamente culta, inteligente e com muita maturidade.”
Durante esta inauguração, e tendo o mar no horizonte, a gestora de comunicação partilhou ainda algumas emoções que já viveu no Guincho: “Esta é a praia para onde vim durante muitos anos. Quando a minha filha era bebé vinha para aqui com ela. É um sítio que me traz muito boas recordações.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras