Nas Bancas

Katie Holmes e Tom Cruise divorciam-se

O casal de atores tem uma filha em comum, Suri, de seis anos.

Redação CARAS
29 de junho de 2012, 19:27

Katie Holmes decidiu por fim ao seu casamento de cinco anos e meio com Tom Cruise. A notícia foi confirmada pelo advogado da atriz, Jonathan Wolfe, à revista People: “É um assunto pessoal e da vida privada de Katie e da sua família. O mais importante para ela é, tal como sempre foi, o bem-estar da sua filha”.
Já o representante de Tom Cruise esclareceu que a decisão foi da atriz, de 33 anos. “A Katie pediu o divórcio, o que deixou o Tom profundamente triste. Ele agora vai dedicar-se aos seus três filhos. Por favor, respeitem a sua privada”, disse.
Este é o primeiro divórcio de Katie Holmes e o terceiro de Tom Cruise, que já tinha sido casado com Mimi Rogers e com Nicole Kidman. Com esta última adotou duas crianças, Isabella e Connor, agora com 19 e 17 anos, respetivamente.
O casal de atores assumiu a relação em abril de 2005 e um mês e meio depois o ator pediu a então namorada em casamento. Em outubro desse mesmo ano foi anunciada a chegada do primeiro filho em comum, Suri, cujo nascimento aconteceu a 18 de abril de 2006. E, a 18 de novembro, Katie e Tom oficializaram a sua relação numa cerimónia marcada pelas regras da Cientologia, perante o olhar atento de convidados famosos como Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Marc Anthony e Jim Carrey, entre muitos outros.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras