Nas Bancas

Eusébio à chegada ao Hospital da Luz, depois de quatro dias de internamento na Polónia (27 de junho de 2012)

Eusébio à chegada ao Hospital da Luz, depois de quatro dias de internamento na Polónia (27 de junho de 2012)

Alfredo Rocha

Eusébio: Indisposição na Polónia deveu-se a "crise vascular cerebral"

O Pantera Negra está internado no Hospital da Luz, em Lisboa, e ainda não tem data prevista para receber alta.

Lusa
29 de junho de 2012, 15:47

A indisposição sentida por Eusébio na Polónia “ficou a dever-se a uma crise vascular cerebral”, informou hoje a direção clínica do Hospital da Luz, onde o embaixador da seleção portuguesa de futebol vai continuar internado por tempo indeterminado.
“Terminada a fase de reavaliação clínica, laboratorial e imagiológica, e considerados os documentos e informações recebidas do Hospital Miajka, em Poznan, na Polónia, pode concluir-se que o episódio verificado a 24/06/2012 ficou a dever-se a uma crise vascular cerebral, envolvendo um território vascular muito sensível”, informa o comunicado emitido pelo hospital lisboeta.
Na nota, assinada pelo diretor clínico, José Roquette, e pelo diretor clínico adjunto, João Sá, é indicado que “a situação está enquadrada no espectro de um estado cardio-circulatório crónico já de há muito conhecido”, mas que Eusébio “vai manter-se internado por tempo ainda não determinado, em vigilância permanente e tratamento ativo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras