Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair

Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair

Getty Images

Casamento de Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair chegou ao fim

A união de mais de 20 anos entre o ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn e a jornalista Anne Sinclair terminou.

Redação CARAS
29 de junho de 2012, 18:02

A revista francesa Closer revela que a separação de Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair ocorreu há um mês. Os rumores intensificaram-se nos últimos dias, embora a jornalista se tenha dedicado de corpo e alma a camuflar a notícia. A mesma revista assegura que foi Anne Sinclair quem decidiu por fim ao casamento de mais de 20 anos.
Em maio de 2011, quando Strauss-Kahn esteve no centro das atenções depois de ser acusado de agressão sexual a uma funcionária de um hotel de Nova Iorque, a jornalista foi o seu grande apoio e, inclusive, os honorários dos advogados contratados foram suportados pela sua fortuna pessoal.
O site Le Point também informa que a rutura era esperada e especifica que Anne Sinclair pediu ao marido para deixar a casa de família há cerca de um mês. Strauss-Kahn estará agora instalado no apartamento de um amigo, também em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras