Nas Bancas

Eduardo e Penélope Cruz

Eduardo e Penélope Cruz

Getty Images

Pai de Penélope Cruz deixa o hospital depois de um pequeno susto

Eduardo Cruz foi internado na passada segunda-feira, dia 25, no hospital de Murcia, na sequência de uma indisposição, e teve alta esta manhã.

Redação CARAS
28 de junho de 2012, 16:07

Eduardo Cruz, pai de Penélope Cruz, foi hospitalizado na passada segunda-feira, dia 25, no Hospital Universitário Santa Lucía, em Murcia, Espanha, na sequência de uma indisposição. Segundo a revista Hola, Eduardo Cruz, de 59 anos, ficou internado para realizar vários exames, por opção da equipa médica, já que há algum tempo enfrentou problemas cardíacos.
O pai da atriz espanhola recebeu alta esta manhã e afirmou que foi apenas um susto. “Estou bem. Foi falso alarme”, disse à mesma publicação. Os médicos determinaram que o mal-estar foi provocado por uma subida de tensão devido às altas temperaturas registadas nos últimos dias.
Recorde-se que Eduardo Cruz reside em Murcia com a mulher, Carmen Moreno. Os dois estão juntos há nove anos e foram pais de uma menina, Salma, no passado mês de fevereiro. Eduardo é ainda pai de Penélope, de 37 anos, Mónica, de 34, e Eduardo, de 26, fruto do seu primeiro casamento, com Encarna Sánchez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras