Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

A gaffe de Sara Carbonero na entrevista a Andrés Iniesta

A jornalista da Telecinco perguntou ao jogador espanhol se ele gostaria de ter marcado um penálti no jogo contra Portugal quando ele de facto o fez.

Redação CARAS
28 de junho de 2012, 12:46

A meia-final do Euro 2012 entre Portugal e Espanha só ficou decidida nas grandes penalidades e, tal como os adeptos que acompanharam o jogo, Sara Carbonero parece ter-se deixado desconcentrar pela emoção. Ou terá sido pelo facto do namorado, o guarda-redes Iker Casillas, também se encontrar em campo e ter a enorme responsabilidade de defender os penáltis? É que no fim do jogo, quando La Roja já tinha conquistado o seu lugar na grande final do Campeonato Europeu de Futebol, a repórter da Telecinco cometeu uma gaffe na entrevista a Andrés Iniesta. “Gostavas de ter marcado um penálti, Iniesta?”, perguntou Carbonero, ao que o médio espanhol respondeu: “Marquei o segundo”.
A namorada de Iker Casillas tem sido alvo de algumas críticas nas redes sociais ao longo desta competição, pelo que no final do direto fez questão de dizer aos colegas: “Companheiros, amanhã já sabem: [o assunto] no Twitter será esse penálti de Andrés Iniesta que eu logicamente estaria tão nervosa e a pensar noutra coisa que nem vi”.
Recorde-se que Sara Carbonero se converteu na repórter espanhola mais conhecida em todo o mundo em 2010, depois do guardião da seleção espanhola a ter beijado em direto, na entrevista que se seguiu à conquista do título de campeões do mundo, na África do Sul.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras