Nas Bancas

Rainha da ‘pop’ conquista Coimbra

Aos 53 anos, madonna regressa aos palcos em grande forma.

Redação CARAS
27 de junho de 2012, 16:18

Aos 53 anos, Madonnacontinua a ser a incontestada rainha da pop. E se dúvidas houvesse, oconcerto que deu em Coimbra esclareceu-as completamente. Em grande forma, acantora proporcionou aos fãs quase duas horas de puro entretenimento, em queaos temas do novo CD, MDNA, se juntaram clássicos como Vogue, Likea Virgin, Like a Prayer.
Na manhã que antecedeu o concerto, a CARAS conversou em exclusivo com GinaBrooke, maquilhadora internacionalmen­te aclamada que acompanha a cantorahá dez anos: “Já trabalhei com muitos artistas e a Madonna é, sem dúvida, amais profissional. Ela é especial! É uma pessoa muito íntegra e leal”,referiu Gina, que em parceria com a Make Up For Ever, marca exclusiva daSephora, criou para Madonna o batom encarnado, resistente à água e àtranspiração, que a cantora usou na segunda parte do espetáculo [como se podever na foto em que está vestida de cheerleader].
Gina, que se prepara para mais sete meses ao lado de Madonna, revelou ainda: “Apreparação para o concerto demora 45 minutos e a maquilhagem é feita emsimultâneo com os cabelos. Durante o concerto, as mudanças de visual têm de serfeitas num minuto e meio, debaixo do palco. Não há espaço para erros!”
Horas antes do concerto, a convite da Sacoor Brothers, realizou-se na Quintadas Lágrimas um cocktail com a presença de alguns embaixadores da marca,como António Pedro Cerdeira. “É a primeira vez que vou ver a Madonnaao vivo e estou muito curioso, porque já me disseram que é um espetáculo muitocinematográ­fico”, afirmou o ator.
Já no estádio, encontrámos Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes,cuja gravidez de cinco meses deu nas vistas. “Sou fã da Madonna e tenho acerteza de que vai ser um grande concerto”, antecipou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras