Nas Bancas

134226751.jpg

Getty Images

Dannii Minogue: “O meu filho Ethan ajudou-me muito a superar a separação”

A cantora e o modelo Kris Smith terminaram a relação no passado mês de abril.

Redação CARAS
27 de junho de 2012, 16:01

Há três meses, Dannii Minogue confirmou o fim da sua relação com o modelo Kris Smith através das redes sociais. A cantora passou por momentos difíceis nesta fase da sua vida, no entanto, revelou que não teria superado a separação sem a ajuda do filho de ambos, Ethan, que completa dois anos no próximo dia 5 de julho. “A vida está cheia de surpresas, mas, apesar das mudanças, sei que tenho sorte e sinto-me abençoada por ter o meu filho. É emocionante quando chega a hora de deitá-lo e ele me diz ‘Cada dia gosto mais de ti’”, afirmou à edição australiana da revista InStyle.
A irmã de Kylie Minogue confessou ainda que gostava de voltar a cantar, apesar de não saber se terá tempo devido à sua agenda apertada, que inclui compromissos na área da televisão e da moda. “Tenho que pensar bem porque não quero perder estes anos com o Ethan, que a cada dia aprende e cresce mais”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras