Nas Bancas

Caras conhecidas dão pontapé de saída em torneio de futebol

Jorge Andrade, Pedro Pinto e os Anjos estiveram entre os famosos que marcaram o arranque da Copa Foot 21, o maior torneio nacional de futebol de 7, que decorre até ao próximo sábado, 30 de junho, em Vila Real de Santos António.

Divulgação
27 de junho de 2012, 17:03

Nopassado dia 24 de junho várias caras conhecidas do grande público deram opontapé de saída da Copa Foot 21, o maior torneio nacional de futebol de 7, quedecorre até ao próximo sábado, 30 de junho, no Complexo Desportivo de Vila Realde Santo António, no Algarve. A cerimónia de abertura, que encheu por completoas bancadas do Estádio Municipal, esteve repleta de surpresas que fizeram asmaravilhas dos mais de 2000 jovens inscritos para participar nesta grande festado futebol.
O jogo de exibição, que opôs a equipa da casa – capitaneada peloautarca, Eng.º Luís Gomes, e constituída por vereadores e colaboradores docomplexo desportivo – à equipa de convidados, da qual fizeram parte, entreoutros, Jorge Andrade, Chalana, Nélson e Sérgio Rosado eo jornalista Pedro Pinto, terminoucom a vitória da equipa convidada e foi marcado pelo fair-play e boadisposição de todos os intervenientes. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras