Nas Bancas

Rui Santos e Sara Rapaz fazem criopreservação das células estaminais do filho

O ator e a namorada preparam-se para ser pais pela primeira vez.

Divulgação
26 de junho de 2012, 15:39

Rui Santos e Sara Rapaz, que aguardam com ansiedade o nascimento do primeiro filho, Romeu, optaram por fazer a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical com a BEBÉ VIDA. “Estamos muito ansiosos com o nascimento do Romeu, e por podermos passar pela experiência da paternidade/maternidade. Eu tenho andado a ensaiar para o papel mais difícil que alguma vez representei: o de pai. Enquanto pais temos a obrigação de proporcionar a melhor qualidade de vida ao nosso filho e a opção de fazermos a criopreservação das células estaminais com a BEBÉ VIDA, foi totalmente natural porque várias pessoas nos aconselharam este laboratório pela credibilidade e segurança que transmite. Sabemos que temos a garantia do melhor serviço, se alguma vez necessitarmos de utilizar as células criopreservadas”, referiu o ator.
O casal optou pelo serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, por 20 anos, que inclui o Plano Proteção de Saúde, válido pelo mesmo período contratado. Em caso de necessidade de utilização da amostra de sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA, comparticipará com até 20 mil euros, os custos da terapia celular, de acordo com as doenças abrangidas pelo Plano. O Plano Proteção de Saúde é válido para o bebé e familiares diretos (pai, mãe e irmãos) e disponibilizado imediatamente, sem burocracias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras