Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp pode ter novo amor

De acordo com o jornal 'Daily Mail', Amber Heard pode ter algo a ver com o fim do casamento do ator com Vanessa Paradis.

Redação CARAS
26 de junho de 2012, 11:18

Menos de 48 horas depois da notícia da separação oficial entre Johnny Depp e Vanessa Paradis, um dos casais mais sólidos de Hollywood, surgiu o rumor: a modelo e atriz Amber Heard pode ser a nova paixão do protagonista de Piratas das Caraíbas. Segundo o Daily Mail, a atriz, com quem Johnny Depp contracena no filme The Rum Diary, terá viajado no jato particular do ator para Las Vegas e lá terá sido presenteada com um cavalo para que os dois possam “passear juntos”.
Amber Heard, de 26 anos, - 23 anos mais nova que Johnny Depp -  já teceu elogios ao ator em algumas entrevistas considerando-o muito “charmoso” e classificando a experiência de contracenar com ele como a melhor da sua vida. Por sua vez, Johnny Depp também já a elogiou: “A primeira vez que vi a Amber foi como se estivesse a conhecer uma atriz de outros tempos como Lauren Bacall.
O jornal afirma também que Amber Heard tem feito várias visitas ao Novo México onde Johnny Depp está a filmar The Lone Ranger.
Bissexual assumida, Amber Heard diz que para ela o importante é a pessoa e não o sexo. Antes de Johnny Depp, a atriz namorou com a fotógrafa havaina Tasya van Ree.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras