Nas Bancas

Reese Witherspoon fala sobre a gravidez

Grávida de seis meses, a atriz quebrou o silêncio sobre a gravidez e confessou que se sente "muito redonda".

Redação CARAS
25 de junho de 2012, 15:12

Desde que começaram a surgir rumores sobre a gravidez de Reese Witherspoon que a atriz se mostra parca nas palavras sobre o seu estado. Agora, grávida de seis meses, deu uma entrevista no programa Uma noite com… durante a qual admitiu que se sente “muito redonda”.
O jornalista do The Chicago Sun Times sugeriu que a atriz devia evitar alimentos mais calóricos como pizza para não se sentir assim, mas a norte-americana, de 36 anos, riu-se e respondeu: “Talvez, mas não é fácil. Apetece-me comer tudo o que vejo”.
A atriz do filme Guerra é Guerra disse durante a entrevista estar “muito entusiasmada” com a chegada do terceiro filho, o primeiro em comum com o atual marido, Jim Toth, de 41 anos. Reese Witherspoon compartilha com o ex-marido, Ryan Phillippe, a custódia da filha Ava, de 12 anos, e do filho Deacon, de oito.
Reese Witherspoon está atualmente a gravar o filme Devils Knot, em Atlanta, com Colin Firth. “É sobre um crime que ocorreu em 1993 (…) que aconteceu no Arkansas e é uma história muito americana”, contou a atriz ao The Chicago Sun Times, aproveitando ainda para brincar com o facto de ter passado a sua terceira gravidez a trabalhar: “E quando isto terminar, eu vou tirar um tempinho e vou ter um bebé”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras