Nas Bancas

Paulo Sousa Costa confessa: “Este livro ajudou-me a lidar com a palavra ‘morrer’”

“Não quero que este livro seja de dor, pois é uma história de amor.” (Paulo Sousa Costa)

Redação CARAS
25 de junho de 2012, 17:34

Um ano e nove mesesdepois da morte do filho, Paulinho, Paulo Sousa Costa lança olivro Desistir não é Opção!, que relata a história de amor entre pai efilho e o caminho que percorreram até ao dia em que se despediram.
Satisfeito com a presença de tantos amigos nesta apresentação, que decorreu noEl Corte Inglés, o autor e produtor contou como tudo começou: “Eu tinha estamissão e como desistir não é opção, tinha de o escrever. Todos os capítulosforam muito dolorosos, mas não podia parar, pois sei que a mensagem deste livrovai chegar a muitas das pessoas que estão a passar pelo mesmo ou que,infelizmente, ainda vão passar. Não poderia entrar no processo egoísta desofrer a minha dor e esquecer a dos outros. O livro fala de coisas de que nuncafalei, nunca vou falar, nem à Carla, e há outras que nem em livro posso dizer.Não quero que este livro seja de dor, pois é uma história de amor. Ajudou-me alidar com a palavra ‘morrer’, pois não conseguia dizê-lo”.
As receitas do livro reverterão a favor da associação que o pro­dutor pretendecriar com o nome Dragãozinho Azul e que deverá ajudar crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras