Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Getty Images

Médicos polacos não querem dar alta a Eusébio

O antigo futebolista terá passado uma noite agitada, o que poderá adiar a sua saída do hospital.

Redação CARAS
25 de junho de 2012, 12:14

Aocontrário do que foi noticiado este domingo, ainda não existe a certeza de que Eusébio deixa hoje o hospital OdozialRatun Kowi, na Polónia. Os médicos polacos que estão a acompanhar a situaçãoclínica do Pantera Negra, terão decidido adiar a alta para a próxima quinta-feira,um dia depois da meia-final do Euro 2012 que se disputa entre Portugal eEspanha. Na origem desta decisão estará o facto de Eusébio da Silva Ferreirater passado a noite agitado.
Depois de uma reunião com Henrique Jones,responsável clínico da Seleção Nacional que tem estado a acompanhar de pertoesta situação, a equipa médica decidiu que o Pantera Negra só terá alta naquinta-feira, 28 de junho. O transporte para Portugal deverá ser feito numavião equipado para prestar a assistência médica necessária.
Humberto Coelho, vice-presidente daFederação Portuguesa de Futebol, já disse que Eusébio “está bem e que vai ver o jogo na televisão”. Realçou contudo que oadiamento da alta se deve ao facto do Pantera Negra se encontrar “fraco por ter vomitado muito”.
O antigo futebolista foi internado no sábado à noite, na sequência de umaindisposição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras