Nas Bancas

Javier Bardem

Javier Bardem

Getty Images

Javier Bardem vai ter estrela no Passeio da Fama

É já em 2013 que o ator espanhol vai ser premiado com uma estrela na calçada de Hollywood.

Redação CARAS
25 de junho de 2012, 15:50

Javier Bardem conquistou Hollywood com a sua  interpretação no filme Este país não é para velhos, dos irmãos Coen. Foi também com este papel que venceu o Óscar tornando-se o primeiro ator espanhol a ganhar a famosa estatueta dourada.
Em 2013, Javier Bardem vai ter mais um motivo de orgulho. De acordo com um comunicado da câmara de comércio de Hollywood, o ator vai receber uma estrela no prestigioso e conhecido Passeio da Fama. Desta forma, o protagonista de Vicky Cristina Barcelona, vai partilhar o Passeio da Fama com mais de duas mil estrelas. que já foram homenageadas pela contribuição que deram à indústria do entretenimento, entre as quais a sua mulher, Penélope Cruz, que foi homenageada no ano passado.
Desde que Javier Bardem chegou aos Estados Unidos que não param de chover ofertas profissionais e, em breve, poderemos vê-lo como vilão no próximo filme de James Bond, Skyfall, cuja estreia está prevista para o próximo ano.
Além do ator espanhol, Helen Mirren e Janis Joplin vão também receber uma estrela no Passeio da Fama no próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras