Nas Bancas

Sónia Araújo não fala do processo do marido, Vítor Martins

A apresentadora esteve no Mega Pic-Nic do Continente e não quis comentar o processo de burla que afeta o marido. O empresário será ouvido dia 26, no Funchal.

Redação CARAS
24 de junho de 2012, 12:00

Um negócio imobiliário que alegadamente terá rendi­do 150 mil euros a Vítor Martins (supostamente equivalente a metade do valor de dois imóveis cuja venda acabou por nunca concretizar), marido de Sónia Araújo, está na origem de uma acusação de burla qualificada pela qual o empresário terá de responder em tribunal já no dia 26, no Funchal, e pela qual incorre numa pena que pode ir até aos cinco anos de cadeia. Serena, Sónia Araújo, esteve no Pic-Nic do Continente, no Terreiro do Paço, e assegurou: “Não vou, de maneira nenhuma, comentar esse assunto.”
Sorridente, Sónia mostrou-se, por outro lado, faladora em relação à iniciativa em que parti­cipava e explicou que o contacto com a natureza é parte integrante da educação que dá aos seus três filhos, Carolina, de oito anos, e os gémeos Tomás e Francisco, de três: “Muitos dos programas que fazemos em família exigem o contacto com os animais e com a natureza. Muitas vezes também voltamos às origens da minha mãe, em Trás-os-Montes, já que acredito que o contacto com a terra é fundamental. Quero que eles conheçam a realidade citadina e rural e convivam bem com as duas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras