Nas Bancas

Personalidades reúnem-se e partilham os cuidados que têm com a alimentação

Karima Benyaich embaixadora de Marrocos, ofereceu um almoço na sua residência oficial, no âmbito da candidatura da Dieta Mediterrânica a Património da Unesco e contou com diversas personalidades, entre elas, muitas caras conhecidas que fazem parte do Movimento Mulheres de Vermelho.

Redação CARAS
24 de junho de 2012, 19:00

Habituadas a promover a atividade física e a alimentação saudável, muitas caras conhecidas, que fazem parte do Movimento Mulheres de Vermelho, fizeram questão de estar presentes num almoço que teve lugar na residência oficial da embaixadora de Marrocos, Karima Benyaich, no âmbito da candidatura da Dieta Mediterrânica a Património da Unesco.
Satisfeita com esta iniciativa, a ministra da Agricultura, Assunção Cristas, explicou que, apesar de não ter horários fáceis, tenta manter uma dieta equilibrada: “Como sopa todos os dias, vegetais e fruta. É uma preocupação que tenho e que me foi transmitida pelos meus pais. Acredito que o cuidado com a alimentação é também uma forma de educação e algo que passarei aos meus filhos. Agora, com as reuniões prolongadas e os muitos voos, é difícil ter alguns cuidados, mas vou tentando! [risos]”
No final, a anfitriã estava bastante satisfeita: “Faço parte das Mulheres de Vermelho, e Marrocos também está inscrito nesta dieta. Para mim, foi uma honra organizar este evento, pois acredito que as mulheres têm um papel fulcral na preservação da saúde.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras