Nas Bancas

Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda são apreciadores de ‘design’

Durante a sua visita ao Oporto Show, Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa apreciaram a intervenção que o joalheiro Eugénio Campos fez numa guitarra portuguesa, a convite da Malabar Emotional Design.

Redação CARAS
24 de junho de 2012, 17:00

JorgeNuno Pinto da Costa e FernandaMiranda foram o centro das atenções no coquetel de apresentação de TudoIsto É, exposição de guitarras portuguesas intervencionadas por designersnacionais promovida pela Malabar Emotional Design no âmbito do Oporto Show, naAlfândega do Porto. Elegante, simpático e disponível, o casal passou um serãodiferente com alguns amigos, entre eles Antero Henrique e Vítor Baía.Fazer design de autor é uma ideia interessante e diferente”,afirmou o presidente portista, que fez saber que a decoração de sua casa ficoua cargo de Fernanda: “A única coisa que lhe disse foi para não ter nada quese partisse, por causa dos cães, de resto, ficou tudo a cargo dela e está muitobem.”
Após um concerto da fadis­ta Vânia Leal, Jorge Nuno e Fernan­davisitaram a exposição e deram especial atenção à que foi concebida por EugénioCampos. “O presidente deu-me os parabéns por ter pensado nos três F dePortugal, porque ele também é um homem de fé, que gosta de fado e futebol”,explicou o criador de joias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras