Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Getty Images

Eusébio deverá ter alta esta segunda-feira

O Pantera Negra foi hospitalizado este sábado, na Polónia, na sequência de uma indisposição.

Lusa
24 de junho de 2012, 14:49

O médico da seleção portuguesa de futebol, Henrique Jones, afirmou hoje que Eusébio está em condições de ter alta na segunda-feira, após ter visitado o antigo futebolista no hospital Josef Strus, em Poznan.
"Neste momento, o Eusébio está bem, está estável, esteve a rir e a falar connosco. Está em condições de ter alta amanhã [segunda-feira] e só não tem alta hoje porque há-que repetir os exames que fez hoje e que vieram normais, quer os exames de sangue, quer os exames de imagem estão normais, e é só por precaução que o Eusébio vai ficar mais um dia, repetir os exames e se estiver bem terá alta amanhã", explicou Henrique Jones.
Eusébio recebe vista da mulher e do 'staff' da Seleção Nacional
O antigo futebolista português Eusébio vai receber hoje a visita da sua esposa e de elementos do "staff" da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no hospital Josef Strus, em Poznan, onde ficou internado desde sábado, devido a uma indisposição.
"O Eusébio entrou neste hospital às 01:00 horas (00:00 em Lisboa) com suspeitas de ataque cardíaco, mas felizmente penso que não é tão grave porque fez imediatamente uma coronariografia. Durante 20 minutos os médicos observaram-no e ficaram satisfeitos", afirmou porta-voz da unidade hospitalar Stanislau Rusek.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras