Nas Bancas

Alda Amorim reúne amigos e apresenta projeto de bem-estar

Um evento que teve lugar no VIP Lounge do Porto Palácio Hotel.

Redação CARAS
24 de junho de 2012, 13:00

A alta sociedadeportuense reuniu-se na apresentação do novo projeto de Alda Amorim, aCHI Clinic, no Edifício Península. “É um espaço personalizado, que se focaem três áreas: saúde e longevidade, beleza e rejuvenescimento, bem-estar erelaxamento. Acredito que a beleza vem de dentro e não faz sentido tratar abeleza esquecendo a saúde. Temos uma equipa multidisciplinar que trabalha emconjunto e que vê a pessoa como um todo”, explicou a empresária, que contoucom o apoio de muitos amigos no coquetel que se realizou no VIP Lounge do PortoPalácio Hotel. “Estou muito feliz por ter aqui os meus amigos, é muitoimportante ter o apoio deles, assim como da minha família”, afirmou ainda.
Entre os convidados, Luísa Neiva de Oliveira não poupou elogios aoespaço. “A  clínica é cinco estrelas,tem excelentes condições e estes tratamentos fazem muito bem e ajudam a mantera forma.” Por seu lado, Jorge Nuno Pinto da Costa assegurou que nosseus 74 anos de vida nunca fez uma massagem. “Não tenho grandes cuidadoscomigo. Na verdade, nunca me preocupei com isso, e agora já não vale a pena”,disse, bem-humorado, ao lado da companheira, Fernanda Miranda. Para opresidente do FCP, o trabalho e as vitórias desportivas serão o elixir para aboa forma.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras