Nas Bancas

Irina Shayk: Namorada ausente, mas atenta

A modelo russa defendeu Cristiano Ronaldo das críticas de Bar Refaeli.

Redação CARAS
23 de junho de 2012, 15:21

Ao contrário de outrasnamoradas e mulheres de jogadores de futebol, Irina Shayk ainda não foi vista em nenhum dos jogos de Portugal noEuro 2012, o que já fez surgir alguns rumores de separação de Cristiano Ronaldo. Contudo, aspublicações da modelo russa no Twitternão deixam margem para dúvidas: a sua relação com o craque continua de boasaúde. Depois da sua colega Bar Refaeliter criticado o penteado de Cristiano Ronaldo, Irina não hesitou em defendê-lo.“A única coisa em que penso quando vejo oRonaldo é que o gel deveria ser proibido”, escreveu Refaeli, ao que amanequim russa respondeu: “Odiar não tefica bem. Aprende a amar”. E, algumas horas depois a ex-namorada de Leonardo DiCaprio quis esclarecer osucedido e escreveu: “Gosto de ti e gostodo teu namorado. Só não gosto de cabelos com gel”.
O próximo jogo de Portugal está marcado para quarta-feira, dia 27, em Donetsk,Ucrânia. Resta saber se desta vez Irina Shayk estará nas bancadas a apoiarCristiano Ronaldo…

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras