Nas Bancas

Gabriel Aubry e Halle Berry

Gabriel Aubry e Halle Berry

Getty Images

Halle Berry vai pagar 15.800 euros por mês ao ex-companheiro, Gabriel Aubry

A atriz e o modelo estão em guerra pela custódia da filha de quatro anos, Nahla, e o tribunal decretou que Halle terá de pagar uma pensão de alimentos.

Redação CARAS
22 de junho de 2012, 12:00

Segundo o site TMZ, o juiz encarregue pelo processo de custódia da filha de Halle Berry e Gabriel Aubry, Nahla, ainda não decidiu se a criança vai viver em Los Angeles com o pai ou em Paris com a mãe. Até agora só determinou que a atriz terá de pagar todos o meses 15.800 euros ao modelo canadiano, de 36 anos, para este cuidar da filha.
O casal pôs um ponto final na relação em abril de 2010 e desde aí travam uma intensa batalha pela custódia de Nahla. Halle Berry quer mudar-se com a filha e com o namorado, o  ator francês Olivier Martínez, para Paris, onde afirma que a menina estará a salvo das câmaras indiscretas dos fotógrafos norte-americanos. Já o pai defende que esta mudança poderia provocar um desequilíbrio emocional da menor.
Halle Berry já disse em diferentes ocasiões que está preocupada com o bem-estar da filha quando esta fica entregue ao pai. A seu favor, a atriz tem o testemunho da ama Alliance Kamden que, no início do ano, afirmou que Gabriel Aubry a empurrou durante uma discussão enquando tinha a pequena Nahla nos braços. O modelo, por seu lado, nega tudo e diz que apenas teve uma discussão com a ama e não uma luta e acusa Halle Berry de fazer com que o tempo que ele passa com a filha seja desconfortável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras