Nas Bancas

8.º aniversário da Just reúne atores e modelos num almoço descontraído

“Tudo o que tenho alcançado é também muito merecido para eles, que trabalham imenso.” (Daniela Ruah)

Redação CARAS
22 de junho de 2012, 14:29

Atores, apresentadores,modelos e bookers reuniram-se no restaurante Eleven, em Lisboa, paracelebrar o 8.º aniversário da agência Just num almoço descontraído, onde adiversão e o convívio foram palavras de ordem.
Satisfeita com esta reunião de agenciados estava a diretora, Vanessa Veloso:“Decidimos fazer um evento que transmita um pouco o espírito da agência, queé muito familiar e próxima dos seus clientes. Alguns não puderam estarpresentes por estarem a trabalhar, o que é bom sinal, mas quisemos proporcionarbons momentos entre todos. Estou muito feliz, realizada e otimista em relaçãoao futuro.”
Daniela Ruah foi uma das presenças que mais se destacaram. A atrizaproveitou a ocasião para pôr a conversa em dia com colegas e amigos e tambémpara matar saudades do pai, Carlos Ruah, que esteve sempre a seu ladoneste dia: “O consultório do meu pai é aqui ao lado, por isso ele aproveitoupara vir almoçar comigo, já que todos os momentos servem para estar em família [risos].Faço parte desta agência há seis anos e temos uma relação muito familiar, poistêm acompanhado todo o meu percurso profissional. Tudo o que tenho alcançado étambém muito merecido para eles, que trabalham imenso. O trabalho, o esforço eo ambiente familiar são, para mim, fundamentais. Gosto de momentos como este,em que posso descontrair e conviver com os outros agenciados.”
Sofia Aparício também já faz parte desta agência desde o início e porisso sente-se em casa: “Adoro esta equipa e era impensável para mim nãofazer parte dela. É muito bom e um privilégio trabalharmos em família, compessoas de quem gostamos e que são nossas amigas. Isto apesar de eu preferirtrabalhar com pessoas muito eficientes, com quem não me dou muito, do que ooposto, mas neste caso juntam-se as duas coisas: são muito eficientes e muitominhas amigas. E isso é ótimo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras