Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

D.R.

Cristiano Ronaldo ajuda criança com cancro

O futebolista do Real Madrid ajuda a pagar os tratamentos de um jovem adepto da equipa, que luta contra um cancro há sete anos.

Redação CARAS
21 de junho de 2012, 16:28

De acordo com o jornal espanhol El País, Cristiano Ronaldo está a ajudar financeiramente Nuhazet, um menino de nove anos que sofre de cancro. O diário adianta que a criança tinha o sonho de assistir a um jogo do Real Madrid e, há cerca de um mês, não só conseguiu realizá-lo, como no final conheceu Cristiano Ronaldo, um dos seus heróis. E a sua história de vida, marcada por uma luta de sete anos contra o cancro, sensibilizou o craque madeirense que, juntamente com o empresário Jorge Mendes, decidiu ajudar a pagar os tratamentos.
“No hospital davam-nos três opções: não fazer nada, submetê-lo a tratamentos experimentais ou mandar uma biopsia para os Estados Unidos para que fosse fabricado um medicamento específico”, explica o pai ao jornal Canarias Investiga. A família optou por tentar a última opção e o futebolista e Jorge Mendes efetuaram a transferência bancária para que isso se tornasse possível. Neste momento, Nuhazet está à espera que o medicamento, criado especificamente para o seu caso, chegue e possa salvar-lhe a vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras