Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Getty Images

Onde é que está Irina Shayk enquanto Cristiano Ronaldo joga no Europeu?

A namorada do melhor jogador do mundo ainda não compareceu a nenhum jogo da seleção portuguesa.

Redação CARAS
20 de junho de 2012, 12:50

Irina Shayk, a namorada do marcador dos dois golos que levaram a seleção nacional aos quartos de final do Campeonato Europeu de 2012, ainda não compareceu a nenhum jogo de Portugal.
Cristiano Ronaldo fez uma das suas melhores atuações ao serviço da seleção nacional no jogo Portugal-Holanda, mas a modelo russa continua em Nova Iorque a fazer sessões fotográficas e a assistir a lançamentos de filmes como Rock of Ages – com Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones – ao qual foi acompanhada pelo seu representante.
Irina Shayk partilha no Twitter e no Facebook os eventos e os acontecimentos da sua vida quotidiana, mas nas redes sociais ainda não existe nenhum vestígio de planos da modelo russa ir ver o jogo de Portugal a Varsóvia, na próxima quinta-feira.
Embora a maioria das namoradas e mulheres dos jogadores tenham compromissos, adiaram-nos ou solicitaram uns dias para conseguirem apoiar de perto os jogadores, como foi o caso de Shakira, por exemplo, mas Irina ainda não assistiu a nenhum dos três jogos que Portugal já disputou.
A última vez que Cristiano Ronaldo e Irina foram vistos juntos foi em Madrid, onde a modelo passou uns dias antes de ir ao Festival de Cinema de Cannes.
Ronaldo marcou dois golos no último jogo de Portugal e dedicou-os ao filho que, comemorava no mesmo dia, o seu segundo aniversário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras