Nas Bancas

Johnny Depp e Vanessa Paradis separados

Depois de 14 anos juntos e dois filhos em comum, o casal decide separar-se de forma amigável.

Redação CARAS
20 de junho de 2012, 15:11

A informação chegou através de um comunicado enviado por um representante de Johnny Depp ao programa Entertainment Tonight, da televisão CBS. No documento podia-se ler: “O casal separou-se de forma amigável. (…) Por favor, respeitem a nossa privacidade e, mais importante, a privacidade dos nossos filhos".
Citando uma fonte próxima de ambos, a revista People adianta que Johnny Depp e Vanessa Paradis tentaram salvar o relacionamento e manter a família unida durante alguns meses, mas sem sucesso. "Há várias semanas que sabiam que não poderiam manter a relação", afirma a fonte à publicação. Na semana passada, Vanessa viajou para França para promover o filme Je Suis Fait Tout Petit, no Festival de Cabourg, e que, nessa altura, a decisão de tornar pública a separação já tinha sido tomada.
Desde janeiro que se especulava que o ator e a modelo e atriz faziam vidas separadas. Johnny Depp, de 49 anos, e Vanessa Paradis, com 39, não eram vistos juntos em eventos há muito tempo.
Aparentemente, os compromissos profissionais, especialmente os de Johnny Depp, que nos últimos anos lançou vários filmes, terão ditado o fim da união.
Os dois estavam juntos desde 1998, sem nunca se terem casado. “Estou tão casada com ele como alguém que realmente tenha dado esse passo. Temos dois filhos. Um dia talvez me case”, explicou a atriz há uns tempos à revista People. O casal tem dois filhos em comum, Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras