Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Iker Casillas / Facebook

Jogadores da seleção espanhola aproveitam momentos de descanso para namorar

A seleção espanhola desfrutou de algumas horas de descanso antes da preparação para o jogo com a França.

Redação CARAS
20 de junho de 2012, 17:41

Depois da vitória frente à Croácia, que ditou a passagem aos quartos-de-final do Euro 2012, os jogadores da seleção espanhola aproveitaram as horas de descanso para estar com as respetivas famílias. Muitos dos jogadores da La Roja, como é conhecida a seleção espanhola, estão acompanhados pelas namoradas, como é o caso do guarda-redes Iker Casillas que está na Polónia com Sara Carbonero, que se encontra a fazer a cobertura jornalística para a estação de televisão Telecinco. Casillas fez questão de partilhar uma foto no Facebook ao lado da namorada, enquanto desfrutava das horas livres concedidas pelo selecionador Vicente del Bosque. “Contentes e a desfrutar de um local fantástico. O Mar Báltico atrás de nós”, escreveu na legenda.
Gerard Piqué também se fez acompanhar pela namorada, Shakira, que voou para a Polónia para apoiar o futebolista. A cantora tem sido presença assídua na bancada dos jogos disputados pela equipa. Já outros jogadores, como Cesc Fábregas, Sergio Ramos e Andrés Iniesta, preferiram dedicar-se ao bowling.
A Espanha defronta a seleção francesa no próximo sábado, dia 23, no estádio Donbass Arena, em Donetsk, na Ucrânia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras