Nas Bancas

Bobby Brown e Bobbi Kristina

Bobby Brown e Bobbi Kristina

Bobbi Kristina não foi ao casamento do pai, Bobby Brown

O cantor, ex-marido de Whitney Houston, casou-se com a sua agente, Alicia Etheredge.

Redação CARAS
20 de junho de 2012, 16:25

Bobby Brown e a sua agente, Alicia Etheredge, casaram-se na segunda-feira, 18 de junho, após vários anos de relação e de um filho em comum. Cassius, de 3 anos, teve um papel muito importante durante a cerimónia: foi o menino das alianças.
Uma das ausências mais notadas foi a de Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, filha do cantor e da falecida Withney Houston. A jovem preferiu não assistir a esta acontecimento, fortalecendo os rumores que afirmam a má relação que existe entre pai e filha. Bobbi, que ainda está a recuperar da morte da mãe, preferiu ficar em Nova Iorque onde está a filmar um reality show chamado The Houston Family Chronicles,  que se baseia, em parte, na sua vida.
A falta de comparência de Bobbi Kristina surpreendeu tudo e todos, mas o casal não estava sozinho. Estavam amigos e famíliares dos dois lados, entre eles os outros filhos do cantor, Landon, de 23 anos, La’Princia, de 22, e Bobby Brown Jr., de 19.
A conhecida extravagância de Bobby Brown voltou a estar patente no dia seu casamento, uma vez que optou por usar um fato vermelho e umas sapatilhas. O filho do casal foi vestido e calçado como o pai. A noiva vestiu-se de uma forma mais tradicional, elegendo um vestido bege, e optou por levar o cabelo semi-apanhado.
O casal assumiu publicamente o namoro em 2010, em Jacksonville, Florida, quando durante um concerto do grupo New Edition, o cantor pediu Alicia Etheredge em casamento. Na altura, o artista agradeceu o facto da sua agente lhe dar dado uma oportunidade de ser feliz depois do “triste” divórcio de Whitney Houston, em 2007.
24 horas depois do enlace, celebrado em Honolulu, Havai, o artista regressou ao trabalho e deu um concerto com a banda New Edition.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras