Nas Bancas

Sharon Osbourne chora em direto ao falar da doença do filho

Num programa de televisão, a mãe de Jack Osbourne não conseguiu esconder a emoção ao falar do diagnóstico de esclerose múltipla do filho e da forma positiva como ele está a encarar a doença.

Redação CARAS
19 de junho de 2012, 15:52

Julie Chen, apresentadora do The Talk transmitido pela CBS, começou o programa desta segunda-feira (18 de junho) tendo como primeira convidada a mãe de Jack Osbourne. Sharon Osbourne não conteve as lágrimas e teve de esforçar-se para falar em direto sobre doença do filho, que recebeu há cerca de três semanas o diagnóstico de esclerose múltipla. “Ele está bem. Está a esforçar-se muito e quero agradecer a todos pela força, boa vontade e amor que nos estão enviar”, disse a britânica, que em 2002 lutou contra um cancro e que acredita nas boas energias. “Agradeço a todos pelas boas vibrações. Tem sido incrível para o Jack e eu acredito que as boas energias e as orações ajudam muito”, adiantou Sharon Osbourne.
Julie Chen aproveitou para explicar aos telespectadores o que é esclerose múltipla e elogiou Jack pela coragem que tem tido ao enfrentar, de forma positiva, esta doença.
Na próxima quarta-feira, Jack Osbourne vai estar no programa The Talk para falar sobre a sua condição e de como tem lidado com a notícia. A esclerose múltipla ataca o cérebro e o sistema nervoso central, é uma doença crónica que não tem cura, apenas medicação para estabilizar os seus efeitos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras