Nas Bancas

Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira divertem-se em noite dedicada ao teatro

“A vida também é feita de música e teatro e não é por termos funções mais absorventes que deixamos de ter tempo para estas atividades.” (Pedro Passos Coelho)

Redação CARAS
19 de junho de 2012, 14:27

Um ano e meio após aestreia, a peça Os 39 Degraus regressou a Lisboa, na sequência de umadigressão por todo o país. Várias caras conhecidas marcaram presença no TeatroVillaret para assistirem a esta rentrée, de entre as quais se destacam oprimeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e a mulher, Laura Ferreira.“De vez em quando faz falta sairmos só os dois. E convenci a minha mulher aacompanhar-me neste tempo que poderia ser dedicado à família. A vida também éfeita de música e teatro e não é por termos funções mais absorventes quedeixamos de ter tempo para estas atividades. Temos menos tempo, é verdade, masarranjamos sempre oportunidades para conhecer o que de bom se faz em Portugal nestas áreas. As expressõesartísticas são muito importantes e gostava que houvesse uma adesão maior dosportugueses ao teatro, porque temos bons atores e produções de grande nível”,comentou o primeiro-ministro.
Já depois do espetáculo, Paulo Sousa Costa, produtor da peça, estavavisivelmente orgulhoso por ver o trabalho da sua equipa aplaudido de pé epartilhou com a CARAS os segredos do sucesso deste espetáculo: “Não melembro de mais nenhuma peça com esta longevidade. Posso dizer isto sem vaidade,porque o sucesso não se deve apenas ao meu trabalho, e sim ao empenho de todaesta equipa.  É uma peça com bastantequalidade. Já muitas pessoas por todo o país viram este espetáculo e temos tidoa melhor publicidade de todas, que é o ‘passa palavra’: as pessoas vêm e depoisrecomendam. Cai o mito de que os portugueses não vêm ou não gostam de teatro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras