Nas Bancas

Luís Represas

Luís Represas

Divulgação

Luís Represas apela ao rastreio do cancro do intestino

‘Toca a Prevenir’, uma iniciativa da Europacolon Portugal que visa sensibilizar para o rastreio do cancro que mais vítimas faz em Portugal.

Divulgação
18 de junho de 2012, 16:48

Luís Represas associou-se à Europacolon Portugal – Associação de Luta contra o Cancro doIntestino – no âmbito da iniciativa Tocaa Prevenir, cujo principal objetivo é informar sobre a doença (aprimeira causa de morte por cancro em Portugal) e mobilizar os portugueses paraa realização do rastreio do cancro colorretal.
Em www.tocaaprevenir.pt, a Europacolon Portugal convida todas aspessoas – homens e mulheres, com mais ou menos idade – a assumir o compromissode divulgar a importância de realizar o rastreio do cancro do intestino apartir dos 50 anos.
Ao visitar o site da iniciativa, osportugueses estarão também a ajudar a EuropacolonPortugal, pois por cada “compromisso” obtido, Dulcolax contribui com 10 cêntimos a favor daquela associação.
A região de Portugal que reunir o maior número de “compromissos” usufruiráainda de forma totalmente gratuita do concerto exclusivo ‘Toca a Prevenir’, deLuís Represas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras