Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eva Longoria e Eduardo Cruz

D.R.

Eva Longoria e Eduardo Cruz namoram em Sevilha

O casal desfrutou de uns dias de romance na cidade espanhola.

Redação CARAS
18 de junho de 2012, 22:16

Em maio visitaram Madrid e Marbelha e agora a cidade escolhida foi Sevilha. Eva Longoria e Eduardo Cruz deixam claro que a relação continua inabalável, mesmo depois de algumas zangas que os afastaram durante algum tempo.
Eduardo Cruz e Eva Longoria encontraram-se na capital da Andaluzia, para comemorarem o primeiro aniversário juntos, depois do cantor ter estado de férias com os amigos em Ibiza e Eva no Festival de Televisão de Monte Carlo, no Mónaco.
Com um estilo descontraído e máquina fotográfica sempre pronta a registar todos os momentos, o casal visitou os mais emblemáticos pontos turísticos da cidade. De mãos dadas pela rua, um passeio de coche, umas compras, um dia agitado e cheio de gestos de afeto entre os dois marcaram a data especial.
Eva e Eduardo conheceram-se numa festa através da irmã do cantor, Penélope Cruz. Depois de ser confirmada a relação entre os dois em fevereiro de 2011, o casal tornou-se inseparável apesar da diferença de idades. Ao lado do artista, Eva recuperou o sorriso após a separação de Tony Parker

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras