Nas Bancas

Cristiano Ronaldo dedica golos ao filho

No dia em que o filho completou dois anos, o craque madeirense marcou dois golos e garantiu a passagem de Portugal aos quartos-de-final do Euro 2012.

Redação CARAS
18 de junho de 2012, 11:13

Cristiano Ronaldo deu ontem uma dupla alegria a milhões deportugueses que seguiam atentamente o jogo da Seleção Nacional frente àHolanda. E, depois de marcar o primeiro golo, o jogador do Real Madrid colocouo dedo na boca e procurou as câmaras de televisão para dedicá-lo ao filho, Cristiano Ronaldo, que completou doisanos este domingo. “Para ti filho”,disse o capitão da equipa das quinas.
E já no final da partida, durante a entrevista em que fez o balanço do que setinha passado em campo, Ronaldo voltou a lembrar que era um dia especial parasi: “A equipa esteve espetacular, está deparabéns. Merecemos esta passagem porque acreditámos até ao final e todos osjogadores estão de parabéns. E eu estou muito feliz porque hoje também é oaniversário do meu filho e dediquei-lhe os golos”.
O capitão da Seleção Nacional garantiu que a motivação continua que, a partirde agora, “é jogo a jogo”. “O nosso objetivo era passar a primeirafase, conseguimos, agora tudo é possível. Vamos ter um jogo extremamente difícilcontra a República Checa, é 50/50 e há que respeitá-los”, concluiuCristiano Ronaldo.
Portugal defronta da República Checa na próxima quinta-feira, 21 de julho, às19h45, no Estádio Nacional de Varsóvia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras