Nas Bancas

Vanessa Oliveira e Iva Lamarão vestidas com... amor

Vanessa é uma das sócias da byMob, que produz modelos exclusivos a partir de espelhinhos. A própria optou por uma versão curta para a festa pós-gala, Iva escolheu um longo para o Coliseu.

17 de junho de 2012, 12:00

Éimpossível passar despercebida com um vestido feito de espelhinhos, ainda maisquando se trata da passadeira vermelha que antecede a entrada no Coliseu nanoite dos Globos de Ouro. E Iva Lamarão não passou, de facto, incógnita.A culpa é, em parte, de Vanessa Oliveira, sócia de uma nova marca deroupa, byMob, que comercializa precisamente estes vestidos de espelhos, feitosde forma personalizada. “A ideia é que cada vestido seja um ato de amor, quetanto pode ser de um namorado para a namorada como do marido para a mulher oude um pai para uma filha... São modelos únicos, criados especialmente para cadapessoa, e que são, precisamente, a materialização desse sentimento de amor”,explicou a repórter do Fama Show, que vestiu um modelo curto para a afterparty dos Globos, no Urban Beach. Vanessa revelou ainda que preparou ummodelo para oferecer a Madonna, que vai atuar dia 24 de junho no Estádiode Coimbra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras