Nas Bancas

Tom Cruise

Tom Cruise

Getty Images

Tom Cruise homenageado em Nova Iorque

O ator recebeu o Friars Club Entertainment Icon Award, acompanhado pelos filhos Suri e Connor.

Redação CARAS
17 de junho de 2012, 13:00

Prestes a completar 50 anos, o ator mantém um sorriso atraente e irresistível que o tornou num dos maiores sex-symbol da década de noventa. O longo percurso no mundo do cinema leva-o agora a ser digno de um prémio de prestígio.
A cerimónia realizada no hotel Waldorf-Astoria, em Nova Iorque foi apresentada pelo ator Alec Baldwin. Tom Cruise recebeu o Friars Club Entertainment Icon Award e pertence agora a uma lista exclusiva, onde até hoje só constavam os nomes de Douglas Fairbanks, Cary Grant e Frank Sinatra.
O ator contou com a presença dos amigos Cuba Gooding Jr., Jonathan Lipnicki e Kevin Pollak, que também o homenagearam. Katie Holmes, atual mulher, por motivos profissionais não conseguiu estar presente. “Infelizmente, a minha mulher teve que ir à China e não podia alterar os compromissos”, revelou o ator ao receber o prémio. “A minha filha mais velha Isabella [de 19 anos], também não conseguiu vir porque está a trabalhar. As mulheres da minha vida estão todas a trabalhar”, acrescentou bem-humorado. Nesta ocasião especial estavam os filhos Suri, de seis anos, e Connor, de 17, adotado durante o casamento com Nicole Kidman.
Visivelmente emocionado, Tom ouviu atentamente todas as histórias dos amigos e companheiros que recordaram algumas aventuras. Os cantores Robin Thicke, Sharon Jones e Corinne Bailey Rae também contribuíram com performances musicais.
Tom Cruise viajou depois para a Islândia, onde está a gravar o filme Oblivion e onde irá comemorar em família o Dia do Pai, que se celebra hoje, 17 de junho, nos Estados Unidos . “Normalmente fazemos um passeio em família”, afirma o ator, acabando por confessar também que os filhos lhe oferecem presentes feitos à mão. Em declarações à revista People, a estrela de Hollywood assegura que está satisfeito com os três filhos: “Estou muito feliz com os três. Aproveito cada segundo que passo com a Suri e desfruto da relação que tenho agora com os mais velhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras