Nas Bancas

Carla Matadinho: “Gostava que a Letícia pudesse ficar mais algum tempo na minha barriga”

Tendo como principal preocupação a segurança da filha, Letícia, a manequim e empresária esteve no Porto para escolher um carrinho da JP Ferreira e Ferreira, Lda.

Joana Brandão
17 de junho de 2012, 10:00

A um mês do nascimento da filha, Letícia, previsto para 7 de julho, Carla Matadinho esteve na Spark Fashion, no Aviz, Porto, a fazer as últimas compras do enxoval. “Estou a ficar um bocadinho ansiosa, porque ainda não tenho tudo pronto para a chegada da bebé”, afirmou, enquanto escolhia babygrows e casaquinhos em tons de branco, cinzento e azul marinho. “Como só soubemos o sexo da bebé há dias, optámos por decorar o quarto de branco e cinzento, que são também as cores da roupa que lhe tenho comprado”, explicou.
Na ocasião, a manequim e empresária referiu ainda: “Estou a adorar estar grávida e quero aproveitar todos os momentos até ao fim. O tempo tem voado e ainda não estou preparada para ver a minha filha nascer! Quero que fique na barriga mais tempo. Ela não para quieta, tem muita vida... e vai ser grande, já me disse o médico.
Enquanto espera pelo dia em que ela e o namorado, Paulo Sousa e Costa, verão a filha, Carla continua a trabalhar e está também a organizar um chá do bebé solidário. “Além da habitual troca de lembranças, vou convidar as minhas amigas a levarem coisas que já não usam para darmos a outras crianças. Eu e o Paulo recebemos muitos pedidos de ajuda de famílias em dificuldades e desta maneira vamos poder ajudá-las”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras