Nas Bancas

Penélope Cruz entusiasmada com novos projetos

A atriz espanhola esteve presente na apresentação do filme 'To Rome With Love' nos Estados Unidos e acabou por falar também dos novos projetos em que está envolvida. Vai contracenar com o marido e com Antonio Banderas.

Redação CARAS
16 de junho de 2012, 12:41

Com um vestido em tons nude com uma abertura lateral ao estilo de Angelina Jolie, Penélope Cruz assistiu ao Festival de Cinema Independente de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi apresentado o seu último filme, To Rome With Love, realizado por Woody Allen.
É a segunda vez que a atriz trabalha com Woody Allen. A primeira, em Vicky Cristina Barcelona, o trabalho deu-lhe o primeiro Óscar da sua carreira. Penélope Cruz afirma que as duas experiências correram bem e que gostaria de voltar a trabalhar com ele uma terceira vez. [O Woody Allen] vai trabalhar em Nova Iorque de novo. Gostava de fazer um terceiro filme com ele e seria um prazer fazê-lo na sua cidade porque não deve haver nada mais fantástico do que filmar com Woody Allen em Nova Iorque", disse a atriz à HolaTV.
Mas antes que isso aconteça, a atriz já tem mais dois projetos em mão. Penélope Cruz vai fazer um filme com o cineasta e seu grande amigo Pedro Almodóvar e outro onde irá contracenar com o marido, Javier Bardem. Los Amantes Pasajeros, realizado por Almodóvar, começa a ser filmado nas próximas semanas em Madrid e, segundo a atriz, que não vai será a protagonista do filme, este é um dos melhores guiões do cineasta espanhol. “Está muito bom, o guião é maravilhoso, já me ri muito com os textos… penso que é um dos melhores guiões do Pedro e fico muito feliz por fazer uma comédia tão selvagem e divertida”, garantiu a espanhola que, durante a mesma entrevista, se mostrou também feliz por ter realizado o sonho de contracenar com António Banderas que, similarmente à atriz, terá um pequeno papel. “Finalmente vamos trabalhar juntos, porque nunca tínhamos conseguido fazê-lo até agora. Sempre quisemos fazê-lo e fico feliz por ser com o Pedro [Almodóvar], garantiu. Prevê-se que a estreia de Los Amantes Pasajeros aconteça no segundo trimestre de 2013.
No final deste mês, Penélope Cruz começa a gravar também The Counselor, onde fará um par romântico com Michael Fassbender. No elenco do filme de Ridley Scott há outros nomes conhecidos como Brad Pitt, Cameron Diaz e Javier Bardem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras